Menino afegão que viralizou ao improvisar camisa de Messi vira alvo do Talibã | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.14.2019

Menino afegão que viralizou ao improvisar camisa de Messi vira alvo do Talibã

Há três anos, a foto do pequeno Murtaza Ahmadi viralizou nas redes sociais. O menino afegão de apenas 7 anos foi fotografado usando uma sacola plástica como camisa de futebol, e com o nome do craque Lionel Messi nas costas.

Messi vira alvo do Talibã

A imagem percorreu o mundo e fez com o que menino ganhasse duas camisas autografadas e se encontrasse com o jogador argentino. Agora, no entanto, ele está sendo ameaçado pelo grupo terrorista Talibã. As informações são da CNN.

Os problemas do menino e de sua família começaram quando ele foi visitar Messi no Catar. Durante essa visita, o Talibã invadiu a cidade de Jaghori, no Afeganistão, onde o menino foi criado. “O Talibã matou nossos familiares e estavam procurando nas casas. Eles paravam carros e matavam os passageiros”, afirmou o menino ao canal de televisão americano. “O Talibã não nos permite jogar futebol ou mesmo sair de casa”, completou Ahmadi.

Segundo a mãe do menino, ele virou alvo de ameaças de grupe terroristas por conta de sua fama. “Não só o Talibã, mas outros grupos também. Eles começaram a achar que o Messi teria dado dinheiro para a gente. Nós paramos de mandá-lo para a escola e estamos sendo ameaçados o tempo todo”, disse Shafiqa.

A família de Ahmadi fugiu por pela cidade de Bamyan até chegar na capital afegã, Cabul, onde eles estão vivendo com outros refugiados. Apesar disso, eles afirma que não se sentem seguros e que outros podem querer sequestrar o menino.


VEJA TAMBÉM:

✓ Bolsonaro aprova idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres na reforma da Previdência

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .