Ana Maria Braga erra receita ao vivo: “Juro para vocês que dá certo” | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.25.2019

Ana Maria Braga erra receita ao vivo: “Juro para vocês que dá certo”

Ana Maria Braga

Você imagina Ana Maria Braga errando uma receita ao vivo no Mais Você? Pois foi o que aconteceu na manhã desta quinta-feira (25): a apresentadora tentou reproduzir a tuile de azeite da receita do “Copia e Cola” — que levou ainda coxinha de rã e cremoso de ervilha –, mas acabou falhando não uma, nem duas, mas três vezes. A situação desconfortável acabou até rendendo piada para o novo quadro de Louro José, “Falha Nossa do Louro”.

“Primeira vez que eu fui fazer essa tuile aqui… tá na moda, por sinal, que você já viu que um monte de chefe está usando. Quando você olha, você acha que é uma dificuldade terrível fazer uma tuile, né? Mas quando você vê a simplicidade do negócio, Louro José…”, disse Ana Maria antes de assumir o fogão do Mais Você. “Ela demora, em média, de três minutos e meio a quatro minutos para ficar pronta”.

“Olha a situação”, disparou o papagaio ao notar que Ana Maria estava com dificuldades para terminar a primeira versão da receita. “Ih, vai queimar e não vai sair! O que aconteceu?”, questionou a apresentadora. “Nossa, eu fiz tanto lá em casa!”, desabafou, ao vivo. “A frigideira não estava muito quente?”, questionou Louro José, tentando ajudar. “Vê que as coisas nem sempre dão certo!”, disse a famosa — ignorando a primeira receita e seguindo para a segunda frigideira com tuile de azeite. “Já sei o que foi, Ana Maria. Você usou a parte errada da frigideira!”, disparou o mascote.

A segunda receita, no entanto, também não deu certo. “Agora deu PT na tuile”, declarou Louro José. “Na verdade ela tem que soltar inteirinha e essa aqui quebrou. Olha, eu juro para vocês que dá certo!”, garantiu Ana Maria, chamando um intervalo. Após o retorno dos comerciais, a apresentadora estava em sua terceira tentativa para acertar a tuile de azeite. “Tô aprendendo junto com vocês”, disparou a famosa. Novamente, a terceira e última tentativa falhou. “Eu vou testar e digo para vocês segunda-feira”.

Após a repercussão do momento inusitado, Louro José acrescentou a falha no quadro “Falha Nossa do Louro”, que mostra os bastidores da TV Globo. “Tem uma quentíssima, que foi ao vivo mesmo. Tem mais uma”, declarou o papagaio. “Vai sobrar para mim…”, lamentou Ana Maria. “Não, essa tuile é muito fácil!“, ironizou a mascote, reproduzindo a fala da apresentadora.


VEJA TAMBÉM:

 Após 10 anos, Otaviano Costa deixa a Globo

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .