Gugu Liberato será atendido por médico brasileiro; família quer mais 1 opinião | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.22.2019

Gugu Liberato será atendido por médico brasileiro; família quer mais 1 opinião

Gugu-Liberato

Gugu Liberato será atendido por um neurologista brasileiro nesta sexta-feira (22). A família quer ouvir mais uma opinião sobre o estado de saúde do apresentador antes de liberar o boletim médico.

A ideia é que a informação oficial sobre a saúde do artista seja disponibilizada a qualquer momento. O apresentador está internado

na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, e, no local, os médicos estão sendo reservados sobre o tema.

O profissional sofreu um acidente doméstico ao cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça em um móvel na última quarta-feira (20). O motivo da queda ainda não foi confirmada e especula-se que ele estava consertando o ar-condicionado ou pendurando enfeites de natal.

Entenda motivo de boletim médico ainda não ter sido liberado!

O boletim médico oficial deve ser liberado ainda nesta sexta-feira (22), porém ainda é incerto se será disponibilizado ao público. Isto porque, nos Estados Unidos, é proibido liberar o boletim médico para a imprensa.

Os médicos irão confidenciar o laudo para a família que, logo depois, deverá decidir quando divulgar. Ao mesmo tempo, o estado de Gugu é delicado.

Por se tratar de um trauma craniano, deve-se ouvir a opinião de 3 médicos e esperar 48 horas desde o momento do acidente para avaliar como o quadro progrediu.

'Alegria que não existia ao sair do hospital', afirma amigo

Os famosos e fãs do apresentador se uniram nas redes sociais em uma corrente de orações e torcida para a rápida recuperação do artista. Entre eles, o cantor Kiko, integrante da banda KLB, teve a oportunidade de visitar o amigo no hospital em Orlando. Em seu Instagram, o intérprete fez uma declaração emocionada sobre a importância do amigo.

"Meu primeiro palco, meu primeiro dia e assim o KLB chegou. Depois disso, nossos encontros eram sempre como essa foto... Quanta alegria! Alegria essa que não existia hoje ao sair daquele hospital, lugar que não combina com você, com seu entusiasmo e com sua felicidade! Hoje foi muito difícil. Alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida e João, meu carinho eterno a vocês", garantiu.

Kiko, do KLB, torce por Gugu Liberato: 'Eu creio, pai'

Gugu Liberato segue internado em observação e recebeu a visita do amigo Kiko, do KLB. Ainda em homenagem, ele confirmou que o estado de saúde do amigo é grave porém mostrou-se confiante por recuperação.

"Eu estive lá, Senhor, e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode!!! Eu creio, pai. Se for a tua vontade, esse teu filho se levantará", explicou o artista em publicação emocionada, assim como Marcos Mion nas redes sociais.


VEJA TAMBÉM:

 Professores de química são presos por fazer metanfetamina em universidade

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .