Morre Hilda Rebello, atriz e mãe do diretor Jorge Fernando | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

12.29.2019

Morre Hilda Rebello, atriz e mãe do diretor Jorge Fernando

Morre-Hilda-Rebello-atriz-e-mãe-do-diretor-Jorge-Fernando

Hilda Rebello, atriz e mãe do diretor da TV Globo Jorge Fernando, morto em outubro de 2019, morreu na manhã deste domingo (29). A informação foi confirmada pela família com uma publicação no Instagram:

“Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todo, faleceu hoje”, diz a mensagem.

Ela estava internada desde o dia 22 de dezembro no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com um quadro de infecção respiratória.

“Descanse em paz, matriarca dos Rebellos. Corre para os braços do seu filho querido, Jorge Fernando”, diz a publicação no Instagram. A atriz tinha 95 anos de idade.

Na publicação, a família também informa que o velória e a cremação de Hilda acontecerá nesta segunda-feira (30), das 10h às 13h30, na capela 1 do Crematório e Cemitério da Penitência, em Caju, no Rio de Janeiro.

Nos comentários, fãs de Hilda lamentaram a morte da atriz: “Dona Hilda! Querida e amada e amável e delicada e amorosa Dona Hilda”, escreveu a humorista Tatá Werneck.

“Que triste! Que ela descanse em paz ao lado de seu alegre e maravilhoso filho”, escreveu uma seguidora. “Que Deus possa recebê-la de braços abertos e com muita luz”.


VEJA TAMBÉM:

 Explosão de carro-bomba deixa pelo menos 90 mortos e dezenas de feridos na capital da Somália

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .