São Paulo condena violência contra mulher, mas não tomará medidas durante as férias de Jean | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

12.19.2019

São Paulo condena violência contra mulher, mas não tomará medidas durante as férias de Jean

Sao-Paulo

O São Paulo voltou a se pronunciar nesta quarta-feira após a prisão do goleiro Jean pela acusação de bater em sua esposa, Milena Bemfica, em Orlando (EUA).

'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

Desta vez, o clube do Morumbi afirmou que "não tolera e não admite episódios como os que foram noticiados hoje, de violência contra a mulher".

Além disso, a diretoria reconheceu que deve rescindir o contrato com o jogador, mas que nada poderá ser feito agora, pois ele está de férias.

No comunicado, o São Paulo também citou brevemente o caso envolvendo o zagueiro Robert Arboleda, que na última terça apareceu vestindo uma camisa do Palmeiras, e "pede que não seja assunto para hoje".

Leia abaixo o comunicado na íntegra

O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido na data de hoje. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre.

O São Paulo reforça que vestir a camisa desta instituição representa vestir também valores dos quais jamais abrirá mão. O jogador de futebol é exemplo para a sociedade - forma opinião e influencia comportamento - e por isso tem de ter consciência daquilo que representa pelo que faz não só dentro, mas também fora de campo, e consequentemente da responsabilidade que carrega.

O São Paulo não tolera e não admite episódios como os que foram noticiados hoje, de violência contra a mulher.

Quanto ao outro caso noticiado, referente ao atleta que foi fotografado vestindo uma camisa de outra instituição, o São Paulo lamenta, mas pede que não seja assunto para hoje. Os episódios não se equiparam, têm grandezas e gravidades completamente diferentes e não devem ser objetos de discussões simultâneas.

O caso sobre o qual se trata aqui faz referência aos mais importantes valores da vida humana em sociedade, enquanto o outro, perto disso, é um detalhe que aborrece a instituição, mas que será tratado internamente.


VEJA TAMBÉM:

 Cientistas decodificam DNA de mulher da idade da pedra graças a 'chiclete pré-histórico'

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .