Gloria Maria adia volta a TV após cirurgia no cérebro e morte da mãe | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.29.2020

Gloria Maria adia volta a TV após cirurgia no cérebro e morte da mãe


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em fase final de recuperação de uma cirurgia no cérebro, há três meses, a apresentadora Gloria Maria resolveu adiar a volta ao Globo Repórter, cuja nova temporada começa nesta sexta-feira (28).

Em publicação nas redes sociais, Gloria explicou que tem ficado bem com a ajuda e o carinho das pessoas e com o tratamento. "Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter e eu adoraria estar ao lado de Sandra apresentando o programa.

Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho? E além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás", escreveu.

A apresentadora também comentou que decidiu ficar mais um pouco em casa cuidando de suas filhas. "Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios, não sou uma máquina. Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O programa é meu grande sonho e desafio profissional.

Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho", finalizou a mãe de Maria, 11, e Laura, 10.A jornalista teve alta hospitalar no dia 17 de novembro de 2019 após passar por uma cirurgia no cérebro no dia 11 daquele mês, no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Copa Star depois se sentir mal em sua casa no dia 7 de novembro.


VEJA TAMBÉM:

 Brasil confirma 1º caso de novo coronavírus em paciente de 61 anos em São Paulo

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .