Algumas das maiores escolas de samba do Rio informaram que não participarão do próximo carnaval se uma vacina para o novo coronavírus não for encontrada e estiver amplamente disponível, segundo a imprensa nacional noticiou nesta terça-feira (14).
Cinco das 12 escolas principais, incluindo Mangueira e Beija-Flor, disseram ao jornal Extra que sugerirão um adiamento para os desfiles até que a condição da vacina seja viável, o que será discutido durante uma reunião marcada para a próxima quinta-feira.
"É simples: se chegar a vacina, teremos samba", disse o presidente da São Clemente, Renatinho Gomes.
O prefeito de Salvador, na Bahia, o soteropolitano ACM Neto, propôs o adiamento da temporada de carnaval para os feriados de abril ou junho do próximo ano.
Os diretores das escolas de samba, no entanto, permanecem em dúvida quanto à marcação de uma data sem a possibilidade de uma vacina disponível a todos ser real.
VEJA TAMBÉM:
✓ Praias e áreas de lazer ficam lotadas no Rio no primeiro domingo de flexibilização
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.