Bolsonaro chora em live ao som do cantor sertanejo Rick | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.27.2023

Bolsonaro chora em live ao som do cantor sertanejo Rick


ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma live neste domingo (26), em que aparece ao lado do cantor sertanejo Rick , de Pedro Guimarães , ex-presidente da Caixa Econômica Federal, acusado de assédio por funcionárias do banco estatal e de Nabhan Garcia , ex-secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura.

Durante a transmissão ao vivo, Bolsonaro se emociona enquanto escuta o artista cantar um louvor.

"Não vá desistir agora, não perca a tua fé. Ele tarda, mas não falha, e no fim desta batalha, você vai ser vencedor. Então não perca a tua fé, acredite em você, um escolhido do Senhor", diz trecho da música, cantada por Rick enquanto ex-presidente chora.

Rick diz durante a live que escolheu interpretar a música “Filha” para homenagear Bolsonaro. A canção é um dos grandes sucessos da dupla Rick e Renner.

Vou cantar essa música aqui ao nosso [ex] presidente porque, assim como eu, ele tem uma filha. E essa música foi feita para os pais de verdade. Porque, realmente, sabe o que significa essa palavra, né? Ser pai”, disse o cantor.

A live foi encerrada com os aplausos à performance de Rick. O vídeo foi compartilhado por Bolsonaro e pelo ex-presidente da Caixa. No Instagram, Pedro Guimarães escreveu que o momento como “emocionante”.

Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama viajaram para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro. Ela retornou no dia 26 de janeiro e deixou o Aeroporto de Brasília acompanhada pelo segurança.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .