Uma repórter foi assediada ao vivo quando fazia a cobertura do amistoso entre Colômbia e Iraque, na última sexta-feira (16), em Valência, na Espanha. Gemma Soler, da ESPN, foi surpreendida por um torcedor colombiano, que tentou beijar a jornalista à força.
Nas imagens, é possível ver que a repórter reage imediatamente à atitude do torcedor com um empurrão. Apesar do episódio, a jornalista seguiu trabalhando, mesmo visivelmente incomodada com a situação.
Após o acontecimento, Gemma Soler fez questão de se manifestar por meio das redes sociais. A jornalista usou palavras fortes e chamou o torcedor de “canalha”.
“Se alguém conhecer o canalha, diga a ele, por mim, que da próxima vez que ele sentir vontade de beijar sem consentimento, se amarre em um depósito de estrume”, escreveu Gemma Soler.
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.