No Dia da Mulher, homem joga ácido na esposa porque queria um filho menino | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.09.2018

No Dia da Mulher, homem joga ácido na esposa porque queria um filho menino

Indiano Siraj, de 32 anos, justificou o ataque afirmando que a esposa “não valia o dinheiro que ele gastou com seu dote, por só gerar filhas mulheres”


Reprodução/Daily Mail
Farah, de 25 anos, ficou com queimaduras graves depois de ser atacada com ácido pelo marido Siraj enquanto dormia

Um homem jogou ácido em sua esposa por ela ter dado à luz uma menina, e não um menino como ele queria. O ataque aconteceu nessa quinta-feira (8), quando o mundo celebrava o Dia Internacional da Mulher .

A jovem de 25 anos, identificada como Farah, ficou com queimaduras graves depois de ser atacada com ácido enquanto dormia na casa onde vive com toda a família do marido, Siraj, de 32 anos, em Moradabad, na Índia. O agressor, também conhecido como Bhura, justificou o ataque afirmando que a esposa “não valia o dinheiro que ele gastou com seu dote, por só gerar filhas mulheres”.

De acordo com o Daily Mail , depois das denúncias de Farah, descobriu-se que Siraj é procurado pelas autoridades indianas por ter protagonizado acidentes durante uma perseguição policial. Entretanto, o rapaz ainda não foi detido pelos crimes.

Agressões e pressão familiar

Levada ao hospital pela irmã Nusrat Jahan, a esposa do agressor recebeu auxílio médico, ficando em estado grave por conta das queimaduras no rosto, mãos e abdômen. Segundo Janah, a jovem se casou com o indiano há oito anos, mas começou a sofrer agressões no ano passado, quando a primeira filha do casal nasceu.

Farah afirmou que a família de Siraj passou a persegui-la, chegando a castigá-la e agredi-la pelo nascimento de uma mulher.

“Tenho passado por tempos difíceis desde que minha primeira filha nasceu. Meu marido e meus sogros têm me culpado e cobrado o meu dote. Eles me dizem que eu não tenho valor por não ter lhes dado um herdeiro homem”, contou.

A mulher ainda contou que, no ano passado, sofreu ameaças da família de Siraj, sendo obrigada a voltar para a casa dos seus pais para buscar dinheiro. O montante serviria para ela “se desculpar por não ser capaz de dar a vida a um homem”.

"Eles começaram a me bater depois que me recusei a ir para a casa de meus pais buscar o dinheiro que tanto queriam. Siraj se tornou um homem agressivo, mas pensei que conseguiria suportar as torturas diárias pelo bem-estar de minhas filhas. Nunca imaginei que ele me atacaria com ácido. Nunca mais vou perdoá-lo”, concluiu.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .