Se não mudar a atitude, não faz sentido ficar, diz Ceni após goleada | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

9.08.2019

Se não mudar a atitude, não faz sentido ficar, diz Ceni após goleada

Se-nao-mudar-a-atitude-não-faz-sentido-ficar-diz-Ceni-apos-goleada

O técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, sintetizou o sentimento do torcedor do Cruzeiro ao dizer que foi “vergonhosa” a goleada sofrida para o Grêmio, 4 a 1, neste domingo, 8 de setembro, em partida válida 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ceni estava visivelmente contrariado e disse que foi para a sua coletiva por educação e respeito ao trabalho da imprensa. Mas, respondeu às perguntas feitas e explicou o que quer do time nos próximos jogos.

-Eu também faço parte de tudo isso, apesar de ter chegado recentemente. Mas já são três semanas de trabalho. E, infelizmente, até me sinto envergonhado de vir aqui dar entrevista para vocês. Só venho por educação mesmo, para cumprir meu papel. Já perdi na minha vida em muitos jogos. Mas existem maneiras em que você é derrotado. A situação já é delicada, eu lamento por ter que vir aqui falar, não por vocês, mas pela situação vivida pelas derrotas, que foi no meio de semana e hoje também-disse. .

Rogério exigiu mudança na postura do time e afirmou que se não houver mudanças, não vê sentido em permanecer no clube.

-A única coisa que digo para você é que se for continuar no Cruzeiro, que seja de maneira diferente. Se precisarmos mudar drasticamente a situação, mesmo que a gente apanhe nos próximos jogos, a atitude nós vamos ter de mudar. Senão não faz sentido nem eu ficar aqui e muito menos comparecer depois do jogo para dar uma entrevista- comentou em tom enérgico.

Ceni não citou nenhum jogador nominalmente pelo jogo ruim, mas foi realista e disse que o campeonato da Raposa é contra a queda para a segunda divisão.

-Eu não sei explicar direito, mesmo porque qualquer resposta que eu der aqui, pode gerar mais problemas ao clube, e nós temos de se preocupar com o Cruzeiro neste momento. Já tem problemas suficientes para que a gente venha até o microfone e gere qualquer maior desconforto ao clube.

O importante é que a gente pare de sonhar com essa coisa de Libertadores quando ganha um jogo, de ser campeão. Não, nós temos que enfrentar a realidade. Jogamos muitos anos no São Paulo e, em 2013, enfrentamos uma realidade que fugia do normal. Este ano, nós temos que nos preocupar em tirar o Cruzeiro de uma situação de rebaixamento para iniciar um ano de 2020 melhor- completou.


VEJA TAMBÉM:

 Rastreio AliExpress inicio VR final YP e inicio LP

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .