Rastreio AliExpress inicio VR final YP e inicio LP | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

9.02.2019

Rastreio AliExpress inicio VR final YP e inicio LP

como-rastrear-encomendas-no-site-dos-correios

Olá pessoal! Bom, como você pode ver que esse post ele é um pouco fora do assunto desde blog, certo? É que hoje EM dia muitas pessoas fazem compra no AliExpress e as vezes as pessoas não consegue rastrear sua encomenda. Vamos resolver isto agora! Segue este post!

DICA IMPORTANTE;

Abra os links ao navegador para poder visualizar seu rastreio convertido! Converter para rastreio válidos! Mas calma, e possível converter esses dois tipo de rastreio do AliExpress e ter acesso ao rastreio válido internacionalmente e funcional no site dos Correios!

O site a seguir informa a rota de códigos de rastreamento terminados em YP do país Yanwen.

Rastreio com final YP

Ao comprar no AliEpress é cada vez mas comum receber você códigos de rastreamento que os correios não consegue rastrear, fique sabendo que esses códigos em rastreáveis você pode converter para rastreio válidos. Observe bem nessa imagem, o código normal e o código já convertido.

VEJA TAMBÉM: Cupom AliExpress

Caso afirmativo acesse o website track.yw56.com.cn/en-US/ e coloque ele na caixa de busca e você terá o retorno com o rastreio válido no site dos Correios, como mostro no print abaixo.

rastreio-VR

Depois de informar o rastreio VR final YP o sistema retornou o rastreio com inicial LS e final CH que funciona no site dos Correios.

Rastreio inicial LP

Agora para quem comprou no AliExpress e recebeu um rastreio com inicial LP e uma sequencia de 14 números, pode obter o rastreio válido acessando o website tracking.directlink.com/ e informar no campo de busca o seu código, como mostro no print abaixo.

rastreio-YP-LP

Depois de informar o código LP e buscar, você terá o rastreio iniciando com LB e final SE que poderá ser rastreado no site dos Correios.

Se a sua compra é recente, é normal não aparecer informações nos sistema de rastreio, lembrando que pode levar até 10 dias depois do pacote despachado, para que as informações comecem aparecer nos sistemas, então tenha paciência e não se apavore!


COMPRE AGORA: Cupom AliExpress


VEJA TAMBÉM:

 Trabalhe a Partir de Casa
 Como Ganhar Dinheiro em Casa
 Publicar Anúncios em Banners na Internet

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Um comentário:

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .