Após piada sobre Bolsonaro, imitador de Dilma discute com plateia em show | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

9.02.2019

Após piada sobre Bolsonaro, imitador de Dilma discute com plateia em show

apos-piada-sobre-bolsonaro-imitador-de-dilma-discute-com-plateia-em-show
O comediante Gustavo Mendes, famoso pelas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, se defendeu nas redes sociais neste sábado após discutir com pessoas que se sentiram incomodadas e deixaram seu show na noite desta sexta-feira (30), em Teófilo Otoni, Minas Gerais, por piadas sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o público reagindo a falas do humorista sobre o presidente.

Mendes rebateu as críticas dizendo aos incomodados que poderiam se retirar do show. “Eu devolvo seu dinheiro”, respondeu. Parte do público deixou a apresentação.

“Eu fiz uma piada com o Bolsonaro, no meu papel do comediante, e algumas pessoas se revoltaram e tentaram impedir o show. Eu botei eles para correr, botei para fora do show, porque fascista não tem lugar no meu show”, disse Mendes em um vídeo nas redes sociais.

Em seu canal no YouTube, o humorista disse que não ia admitir censura. “Eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação, principalmente de pessoas que se articularam para isso”, afirma Mendes. “Onde estavam estas pessoas quando eu debochava da Dilma? Quando eu debochava do Temer?”, acrescentou.


VEJA TAMBÉM:

 Após fala de Macron sobre Amazônia, Bolsonaro recusa R$ 83 milhões do G-7

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .