Pastor corta o cabelo de Bolsonaro e ameaça fazer moicano de Neymar | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.29.2023

Pastor corta o cabelo de Bolsonaro e ameaça fazer moicano de Neymar


Ainda na Florida e sem previsão de voltar ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro deu um "tapa" no visual.

Com ajuda do pastor e cabeleireiro Deivid Wilson, que mora em Orlando há mais de quatro anos, Bolsonaro tirou a tarde da última sexta-feira para cuidar do visual.

O corte foi divulgado pelo próprio profissional, que fez questão de gravar todo o percurso até chegar a mansão do ex-lutador de MMA José Aldo, onde o ex-presidente está hospedado.

No vídeo, Wilson fala do corte e "ameaça" surpreender: “Vou cortar o cabelo dele igual ao do Neymar hoje. Um moicano. Maquinar o cabelo do presidente”, afirmou.

Ao final, Bolsonaro autografou uma camisa do Brasil levada pelo cabeleireiro.

O ex-presidente está nos EUA desde o dia 30 de dezembro de 2022, dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O retorno ao país ainda é incerto.

No sábado, o senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente, afirmou não haver uma data para o pai retornar ao Brasil. "Não tem previsão, ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando. Você nunca tirou férias, não?", disse Flávio Bolsonaro.

Questionado se o ex-presidente está sozinho em Orlando, já que a esposa, Michelle Bolsonaro, retornou ao Brasil na última quinta-feira (28), o senador afirmou não saber quem são as pessoas que estão com o pai, mas que “com certeza são pessoas próximas a ele”.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .