Ele já teria recebido propostas da Rede Globo e da Fox Sports
O jornalismo esportivo na televisão brasileira pode ter uma mudança de impacto. O ex-jogador Denílson, que trabalha há sete anos na Band, pode estar de saída da emissora. Ele teria recebido propostas da Rede Globo e da Fox Sports. E a Copa do Mundo de 2018 e a falta de transmissões de jogos na emissora seriam o motivo de uma eventual mudança.
Denilson pode sair da Bandeirantes
Reprodução Internet
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a perda dos direitos de diversas competições e a transmissão de poucas partidas estaria incomodando alguns contratados da emissora paulista, entre eles Denílson.
Vale lembrar que a Globo e a Fox já adquiriram o direito de transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, enquanto a Band ainda não sacramentou acordo e segue negociando.
Ainda segundo Ricco, Denílson, que está na emissora paulista desde 2010, ainda não acertou com o canal de TV por assinatura por causa da interferência da Rede Globo, que também demonstrou interesse de contar com o ex-jogador em sua grade de programações esportivas.
Se a mudança realmente acontecer, muitos fãs sentirão falta da dupla formada por Renata Fan e Denilson. Os dois se dão muito bem no programa 'Jogo Aberto' e já protagonizaram muitos momentos engraçados e se envolveram em situações polêmicas.
VEJA TAMBÉM:
✓ Apresentador da Band se emociona ao falar sobre ex-colega de trabalho
VEJA TAMBÉM:
✓ Apresentador da Band se emociona ao falar sobre ex-colega de trabalho
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.