'A gente não transou, eu só fui lá embaixo', diz Minerato sobre sexo com Marcos | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.10.2017

'A gente não transou, eu só fui lá embaixo', diz Minerato sobre sexo com Marcos

Sem saber, Ana Paula Minerato fez uma revelação em "A Fazenda", nesta quinta-feira. É que a edição mostrou os participantes conversando ao vivo durante o intervalo comercial e flagrou justamente o momento em que Ana Paula admitia ter feito sexo oral em Marcos Harter.


Ana Paula Minerato fala sobre sexo com Marcos Harter
Reprodução

"A gente não transou, eu só fui lá embaixo", disse Ana Paula para Marcelo Ié Ié. "Eu não entendi aquilo tudo, foi desnecessário", completou a ex-panicat. Na sequência, as câmeras voltaram para o apresentador Roberto Justus.

Vale lembrar que Ana Paula Minerato e Marcos Harter tiveram uma discussão pouco depois de terem ficado juntos na baia, em "A Fazenda". O médico disse que transou com a ex-panicat, que ficou bastante irritada e negou tudo.


VEJA TAMBÉM:

✓ A Pabllo estreia com casa lotada e Preta Gil marcou presença

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .