Carro em alta velocidade "voa" e vai parar no primeiro andar de um prédio | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.15.2018

Carro em alta velocidade "voa" e vai parar no primeiro andar de um prédio

Se você já ultrapassou o limite de velocidade de alguma rua, vai pensar duas vezes antes de repetir o feito depois do que aconteceu nos Estados Unidos


Reprodução/Orange County Fire Authority
Em um impressionante acidente, um carro "voou" e foi parar no segundo andar de uma casa na Califórnia

Um carro em alta velocidade “voou” e foi parar no primeiro andar de um prédio em Santa Ana, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o Daily Mail , o acidente aconteceu no último domingo (14) e provocou um pequeno incêndio. Os dois ocupantes do veículo não apresentaram ferimentos graves.

“O veículo atingiu o canteiro central [da via], 'voou' e 'aterrissou' no prédio”, explicaram os bombeiros do condado de Orange, pelo Twitter. Um dos ocupantes conseguiu sair do carro sozinho, enquanto o segundo precisou ser retirado pelos bombeiros locais, o que só aconteceu mais de uma hora depois do acidente.

O incêndio foi controlado rapidamente, e os ocupantes do automóvel, encaminhados para o hospital mais próximo. Ainda não se sabe se foram prestadas queixas, tampouco se o veículo em questão já foi retirado do primeiro andar do prédio comercial.

Desrespeito aos limites de velocidade

Em outro caso em que o motorista desrespeitou os limites de velocidade, um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um veículo  a cerca de 110 km/h em dezembro.


Reprodução/Facebook Notinor Jujuy
Os passageiros de um carro ficaram muito chocados ao perceber que, no veículo ao lado, um casal fazia sexo

De acordo com o jornal  Diario Popular , o caso aconteceu na região de Yala, na província argentina de Jujuy, no noroeste do país. O ato foi flagrado por leitores do Notinor Jujuy, que logo enviaram o vídeo para a redação do jornal. Nas imagens, o casal aparece fazendo sexo no banco do motorista de um automóvel prata que, em movimento, chega a ultrapassar os 100 km/h. 

A filmagem foi gravada com um telefone celular pelo "vizinho" do carro, que ficou muito preocupado com a segurança do casal e dos outros viajantes da rodovia. O homem  flagrado em meio à relação sexual, entretanto, não gostou de ser filmado e mostrou o dedo do meio a quem gravava as imagens.

Na Argentina, o caso não resultou em um acidente , como aconteceu com o carro em alta velocidade nos Estados Unidos.


VEJA TAMBÉM:

✓ A história por trás da comovente imagem do menino que chega congelado à escola


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .