Joelma repreende Silvio Santos na TV: 'Tá reclamando de quê?' | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.15.2018

Joelma repreende Silvio Santos na TV: 'Tá reclamando de quê?'

Apresentador reclamou de tirar selfie com a cantora e Alinne Rosa


Silvio Santos e Joelma no 'Jogo das 3 Pistas' - Reprodução

Silvio Santos levou uma bronca de Joelma no quadro "Jogo das 3 Pistas", na noite deste domingo. No final do jogo, Alinne pediu uma selfie com o dono do SBT, que reclamou: "Agora vai virar moda? Todo mundo que vem aqui (quer tirar foto)?".

Joelma não gostou da reclamação de Silvio e perguntou: "Tá reclamando de quê? Tá reclamando de quê?". Após a "bronca" de Joelma, Silvio Santos tirou uma selfie com ela e Alinne Rosa.

O clima entre a cantora e o apresentador também ficou tenso em um outro momento. Silvio fez uma brincadeira e disse que Joelma foi expulsa da banda Calypso. "Antes de você ter sido mandada embora pelos seus colegas (de banda)...", começou Silvio, que foi interrompido por Joelma.

"Eu não fui mandada embora. Se a empresa era minha, a banda era minha, como eu fui mandada embora, Silvio?", rebateu a cantora. "Eu não sei. Você não quis pagar a eles... Fizeram greve", disfarçou o apresentador. Joelma fez questão de dizer que deixou a banda porque quis. "Quis apenas mudar de fase", disse a cantora, que foi vocalista da Banda Calypso entre 1999 e 2015.


VEJA TAMBÉM:

✓ Carla Vilhena anuncia saída da Globo para se dedicar a site

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .