Homem faz carro de neve inspirado em "De Volta para o Futuro" e confunde polícia | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.22.2018

Homem faz carro de neve inspirado em "De Volta para o Futuro" e confunde polícia

Quando perceberam a brincadeira, as autoridades lidaram com a situação com bom humor e deixaram um recado ao 'artista'; o caso ocorreu no Canadá


Reprodução/Daily Mail
Inspirado no filme "De Volta para o Futuro", o homem decidiu esculpir o mesmo modelo de carro do filme na neve

Um artista canadense, de 33 anos, parece estar muito inspirado com as temperaturas deste inverno no hemisfério norte. Afinal, qual seria a melhor explicação para moldar um carro de neve em Montreal e fazer uma “pegadinha” com a polícia com o veículo de mentira?

De acordo com o Daily Mail , Simon Laprise estava “inspirado pelo carro do filme ‘De Volta para o Futuro’”, e decidiu esculpir o seu próprio veículo “de brinquedo”. O modelo escolhido foi o DMC-12 da marca DeLorean – o mesmo usado no longa metragem – que foi 'estacionado' em um local proibido, onde o excesso de  neve  seria retirado no dia seguinte.

Seu objetivo era confundir os profissionais que cuidam da limpeza das vias, mas o plano não deu muito certo quando uma viatura policial passou pelo local. No momento em que encontraram "o veículo", os oficiais perceberam a situação e deixaram uma multa, acompanhada de um bilhete que dizia: “você 'fez' a nossa noite”, em tom de brincadeira.

A obra de arte, porém, não durou muito. Laprise informou que o carro  foi destruído por um removedor de gelo.

Pegadinhas inusitadas

Também nesta semana, um caso muito curioso envolvendo uma "brincadeira" chamou atenção nos noticiários internacionais. Isso porque uma britânica bem-humorada conseguiu pregar uma peça em seu marido mesmo depois de sua morte.

A filha do casal, Antonia Nicol, compartilhou a ‘pegadinha’ feita por sua mãe nas redes sociais e conquistou o coração de muitos internautas com o senso de humor de Phedre Fitton, que faleceu há cinco anos após a luta contra o câncer.

A 'pegadinha ' começou com simples instruções passadas pela mulher aos dois entes queridos. Nicol contou ao jornal  Metro que sua mãe tinha 69 anos quando faleceu, e antes de partir pediu para que o marido, Nigel Fitton, de 73 anos, "regasse todos os dias as plantas que estavam no banheiro".

“Elas [as plantas] estavam sempre tão incríveis que, quando ele decidiu mudar para uma casa nova, quis levá-las. Hoje descobrimos porque continuavam tão bonitas: elas eram de plástico ! Esse tempo todo estavam em um vaso que continha um dreno e terra de verdade. Pude ouvir minha mãe rindo sem parar”, contou Nicol.

Assim como no caso do carro de neve, esta situação acabou com muito bom humor. "Com essa brincadeira, sentimos que ela ainda está com a gente, foi ótimo dar boas risadas e lembrar como minha mãe era uma pessoa alegre”, relatou.


VEJA TAMBÉM:

✓ A história por trás da comovente imagem do menino que chega congelado à escola

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .