Tríplex atribuído a Lula tem dívida de R$ 80 mil com IPTU

O tríplex atribuído ao ex-presidente Lula no Edifício Solaris, no Guarujá (SP), pode ser leiloado pela prefeitura do município.


© Reuters Construtora OAS, em nome de quem o apartamento está registrado, já foi acionada na Justiça pela prefeitura do Guarujá

O motivo é o não pagamento, desde 2014, do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), dívida que agora soma R$ 80 mil. A informação foi publicada pela revista Isto É.

De acordo com a publicação, a construtora OAS, em nome de quem o apartamento está registrado, já foi acionada na Justiça pela prefeitura da cidade para que o pagamento seja efetuado.

+ Sergio Moro vai proferir segunda sentença sobre Lula em março

O imóvel está confiscado desde julho do ano passado, quando da condenação de Lula a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sergio Moro.


VEJA TAMBÉM:

✓ Ministro do STF Luiz Fux diz que não faz sentido Lula concorrer

Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário