Quais as quatro combinações de signos mais difíceis para o amor? | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.26.2019

Quais as quatro combinações de signos mais difíceis para o amor?

Todo mundo já sabe que outros aspectos do mapa astral podem trazer entendimento e afinidades. As posições de Vênus, Marte, Lua e Ascendente podem neutralizar, atenuar e modificar o que vai ser colocado na postagem.  Aqui, estamos analisando os signos solares, que são muito importantes numa relação, mas outros elementos também influenciam.

Combinações de Signos

Mesmo assim, alguns signos são tão diferentes que podem gerar um estranhamento no primeiro contato, ou o contrário, uma forte atração, já que os opostos se atraem, mas uma relação a dois precisa de muito mais do que atração e interesse mútuo.

Quais são as quatro combinações de signos solares mais desafiadoras do Zodíaco? Lembrando que você não deve dispensar alguém só porque leu ou ouviu falar mal dessa conjugação. Porque Vênus, Marte e Ascendente poderão indicar que apesar de serem tão diferentes, vocês poderão ser muito felizes a dois! Além disso, as combinações aqui analisadas se referem a pessoas que expressam as qualidades do signo de modo radical, ou seja, correspondendo ao que os manuais ditam sobre eles de modo muito fiel, o que é raro de acontecer.

Áries e Câncer – Áries é o guerreiro, atirado, nervoso, ansioso para realizar mil projetos! Câncer é a mãe, o ninho, o abraço e aconchego de uma vida tranquila. A menos que a Lua traga afinidades, poderão ter ritmos e metas tão diferentes que acabarão se distanciando muito um do outro. No sexo, Áries pode ser mais afoito, enquanto Câncer prioriza carinho e longo tempo de “preliminares”.  O mais comum é que exista uma certa impaciência dos dois lados e pouco desejo para tentar levar a relação à frente!

Touro e Aquário – Taurinos podem adorar estudar o passado e são bastante lentos nas posturas e escolhas na vida. Aquário pode ser comparado ao foguete que vai na direção do futuro sem olhar para trás. Touro é um signo de tradições e Aquário adora quebrar regras…e tradições. Bom, será preciso que Vênus e Mercúrio, o planeta da comunicação, ajude esses dois a se entender. Porque é possível que desde o primeiro encontro, já saiam andando na direção contrária! No sexo, Touro é lento e adora esticar os carinhos, sem nenhuma pressa. Aquário pode se apaixonar pelas ideias da pessoa amada, ligando menos para o físico atlético e muito mais para as afinidades mentais.

Gêmeos e Escorpião – Gêmeos é racional, comunicativo, sociável e adora viver a vida com muita leveza. Escorpião é mais denso, profundo, emotivo, gostando de se esconder dos holofotes e evitando relacionamentos muito superficiais. O Ascendente e a posição de Mercúrio e Lua podem ajudar a encontrar pontos em comum. Os papos de Gêmeos podem parecer bobos para Escorpião, que pode parecer um signo pessimista para o alegre geminiano. Gêmeos flerta, gosta de ter muitos amigos e não suporta lidar com ciúmes. Escorpião é mais possessivo e gosta que o casal se preserve da invasão de fofocas ou comentários de outros.

Capricórnio e Peixes – Responsabilidade versus leveza. Concretude versus subjetividade. Fazer versus sonhar. O nível de atração pode ser muito grande, mas a convivência pode ser complicada. Enquanto Capricórnio faz contas, Peixes assovia e procura um novo seriado na TV. Enquanto Peixes ora e medita, Capricórnio se prepara para mais uma promoção. Vai ser necessário boa dose de paciência e muitos planetas para atenuar tantas diferenças no dia a dia de uma convivência mais longa. Capricórnio pode acharque Peixes é meio escorregadio e não sente muita confiança. Peixes desconfia que Capricórnio vai fazer as coisas sempre do mesmo jeito e ele vai acabar enjoando de tantas rotinas.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .