"Quando eu era um homem de negócios, sempre tive uma boa relação com a imprensa", declarou. "Foi apenas quando me tornei político que me dei conta do quanto a imprensa pode ser desagradável", afirmou o presidente dos Estados Unidos, arrancando vaias dos presentes.
© Fournis par RFI
Pouco antes de criar mais esta polêmica, Trump tentou conquistar o auditório dizendo que seu lema de governo – "América Primeiro" – não significava uma América sozinha, que tinha optado pelo isolamento.
"Os Estados Unidos não fecharão mais os olhos para práticas comerciais desiguais e predatórias", afirmou, citando como exemplo "regulamentações" que funcionavam como uma "tributação fraudulenta".
Pouco antes da fala do presidente, um membro da delegação americana disse que "os Estados Unidos não seguirão tolerando coisas como o roubo da propriedade intelectual, as transferências forçadas de tecnologia ou os subsídios industriais".
VEJA TAMBÉM:
✓ Em resposta a Kim Jong-un, Trump diz que seu botão nuclear é maior
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.