Detetive Virtual Investiga Vídeo de Rato Tomando Banho | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.05.2018

Detetive Virtual Investiga Vídeo de Rato Tomando Banho

Imagens são, na verdade, de uma pacarana, roedor típico do Peru, que tentava retirar a espuma que alguém colocou em seu corpo


Reprodução / Reprodução

Se você foi um dos tantos internautas que pararam por alguns segundos para assistir ao vídeo do ratinho tomando banho, vale a pena dedicar alguns minutos para ler esta matéria. Você foi enganado (nós também). Duplamente enganado, aliás. Não, aquele animal não era um rato. E, não, ele não estava tomando banho. Mas, sim, o vídeo é real.

Segundo apuração do NewsWeek, o animal é um roedor bípede, típico da América do Sul, mais especificamente do Peru, país onde o vídeo teria sido gravado. Trata-se de um  pacarana. E o pior: ele não estava tomando banho.

Ao que tudo indica, alguém colocou a espuma sobre o corpo do animal. Na tentativa de se livrar do sabão, o roedor esfrega o corpo. Os gestos se parecem com os de alguém que se ensaboa, mas não é bem isso.

Como outros roedores, para se limpar, os pacaranas lambem o corpo, assim como fazem os gatos. Por sorte, especialistas ouvidos pelo NewsWeek e que assistiram ao vídeo afirmam que, embora um tanto desconfortável, o animal não estava sofrendo.



Vídeo: Detetive Virtual Investiga Vídeo de Rato Tomando Banho (Fantástico 04/01/2018)


VEJA TAMBÉM:

✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .