Polícia pede prisão preventiva de frentista por morte de foliões - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

06/02/2018

Polícia pede prisão preventiva de frentista por morte de foliões

A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão preventiva do frentista acusado de ter atirado e matado dois foliões após briga em um posto de combustíveis da Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista.


O crime, na noite sábado (4), aconteceu após os foliões terem urinado em uma área do posto utilizada para o depósito de sacos de lixo - eles teriam sido impedidos pelos funcionários de usarem o banheiro do local.

+ Polícia identifica suspeitos de assassinato de ganhador da Mega-Sena

Em vídeo obtido pela TV Globo é possível ver toda a confusão, que começou com uma discussão, passou por agressões físicas e terminou com os disparos que vitimaram o professor de educação física Bruno Gomes de Souza, de 31 anos, e o metalúrgico João Batista Moura da Silva, de 30 anos.

A identidade do frentista não foi divulgada até o momento.


VEJA TAMBÉM:

✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia

Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!