Polícia pede prisão preventiva de frentista por morte de foliões

A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão preventiva do frentista acusado de ter atirado e matado dois foliões após briga em um posto de combustíveis da Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista.


O crime, na noite sábado (4), aconteceu após os foliões terem urinado em uma área do posto utilizada para o depósito de sacos de lixo - eles teriam sido impedidos pelos funcionários de usarem o banheiro do local.

+ Polícia identifica suspeitos de assassinato de ganhador da Mega-Sena

Em vídeo obtido pela TV Globo é possível ver toda a confusão, que começou com uma discussão, passou por agressões físicas e terminou com os disparos que vitimaram o professor de educação física Bruno Gomes de Souza, de 31 anos, e o metalúrgico João Batista Moura da Silva, de 30 anos.

A identidade do frentista não foi divulgada até o momento.


VEJA TAMBÉM:

✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia

Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário