Pabllo Vittar critica jornalista após boato | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.08.2018

Pabllo Vittar critica jornalista após boato

De acordo com Fabíola Reipert, Pabllo Vittar destratou funcionários de restaurante e os impediu até de olhar para ela. Cantora rebateu

Na última quarta-feira (07) a jornalista Fabíola Reipert contou na “ Hora da Venenosa ” da Record , sobre um suposto incidente envolvendo Pabllo Vittar. De acordo com ela, a cantora e sua equipe teriam destratado os garçons de um restaurante em São Paulo. Fontes teriam visto enquanto a cantora fez diversas ordens, inclusive para que a equipe do restaurante não olhasse na sua cara. Ela ainda concluiu dizendo que Pabllo e sua equipe humilharam os funcionários.


Reprodução/Youtube
"Vai lavar uma roupa". Pabllo Vittar desmente jornalista que informou que ela e sua equipe destrataram garçons

Quem não gostou nada disso foi a própria Pabllo Vittar , que usou seu Instagram para negar as afirmações. No stories, a cantora comentou a acusação e debochou: “Minhas filhas, ontem, eu estava em alto mar, no navio, e li uma notícia que eu estava num restaurante aqui em São Paulo dando piti. Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora está sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher", e ainda completou: “me poupe”.

Sem citar diretamente o nome da jornalista, ela ainda falou que gostaria de provas, como vídeos ou testemunhas e concluiu: “vocês são podres. Vão lavar uma roupa, meu Deus do céu”.

Alfinetadas

Como uma figura pública, Pabllo Vittar tem muitos fãs, mas também coleciona alguns “haters”. O nome mais recente a criticar a cantora foi a jornalista da Globo Ananda Apple, que publicou em seu Instagram uma imagem dizendo: “pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo da Pabllo Vittar’. Não abra. Porde ser o CD novo da Pabllo Vittar mesmo”. Ela já havia feito comentários sobre a drag anteriormente. Outros famosos que criticaram Pabllo incluem o cantor Falcão, o produtor musical Arnaldo Saccomani e os humoristas Gui Santana e Rodrigo Scarpa.


VEJA TAMBÉM:

✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .