"Paraíso": Laura enfrenta Vinícius: "É um monstro"

Após relembrar tudo o que viveu na infância e, finalmente, entender seus traumas em uma sessão de regressão, Laura (Bella Piero) se encoraja e decide enfrentar seu vilão de frente.


© TV Globo A jovem conta que se lembrou de tudo o que aconteceu na infância na frente da mãe e do padrasto

Acompanhada de Clara (Bianca Bin), Rafael (Igor Angelkorte), Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso), a moça chega em casa e desabafa com a mãe, Lorena (Sandra Corveloni) e o padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani).

"Eu tinha marcas, manchas roxas... [...] você, Vinicius, você. Eu nunca gostei de você, e sempre tentava descobrir motivos objetivos, racionais para não gostar", acusa.

E o delegado se defende: "Eu não sou um monstro".

"É um monstro, sim, um monstro", afirma Laura.


Renda Extra Diária: https://renda27.blogspot.com.br/


VEJA TAMBÉM:

✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia

Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário