Independente Tricolor, que estreou no Grupo Especial do Carnaval, trouxe o enredo “Em cartaz: Luz, Câmera e…Terror. Uma produção Independente” e destacou o País Mais Divertido do Mundo, que é uma das maiores referências no gênero de horror no Brasil
Reprodução/Liga das Escolas de Samba de São Paulo
Desfile da Independente Tricolor na primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo
Estreante no Grupo Especial do Carnaval de SP, a Independente Tricolor trouxe uma temática diferente para o Anhembi : o terror. Com o enredo “Em cartaz: Luz, Câmera e…Terror. Uma produção Independente”, a escola homenageou produções do gênero como a do Hopi Hari e trouxe vampiros, zumbis e imagens grotescas para a avenida, grandes nomes como Zé do Caixão também foram lembrados pela escola.
Uma das maiores referências do horror no Brasil, o Hopi Hari foi uma das atrações principais da noite. O parque foi lembrado em um carro alegórico que fazia referência à "Hora do Horror" , evento que já foi considerado o maior da América do Sul no gênero e voltou a assombrar e alegrar os fãs em 2017.
Reprodução/Facebook
Presidente do Hopi Hari (centro) se divertiu na avenida
Um dos destaques do desfile foi o presidente do Hopi Hari, José David Xavier que nunca havia desfilado aproveitou a festa e se divertiu com o público. A dançarina Sheila Mello desfilou à frente da bateria da escola. José Mojica Marins, o Zé do Caixão, também foi homenageado.
Na última ala da escola, mais personagens icônicos do terror, como Freddy Krueger e Jason Voorhees, foram lembrados, sempre em imagens grotescas que fizeram jus aos filmes. E foi no último carro da escola, que fechou o desfile com chave de ouro, que a "Hora do Horror" do Hopi Hari foi homenageada.
Com muitas bruxas, zumbis e outras figuras conhecidas do público. Membros da "Hora do Horror" do Hopi Hari também fizeram parte da alegoria, caracterizados e dando muitos sustos no público. No total serão foram 3 mil integrantes, cinco alegorias e o carro da comissão de frente.
Reprodução/Liga das Escolas de Samba de São Paulo
Sheila Mello, madrinha de bateria da Independente
As alas bastante coloridas contrastavam com os tons mais escuros dos carros. O carnavalesco Roberto Monteiro fez questão de coreografar todas as alas da escola, que trouxe as baianas como "noivas do Drácula" seguidas por um carro com a temática dos rei dos vampiros. Além de clássicos como "O Fantasma da Ópera" e "Lobisomem", filmes mais modernos como "O Brinquedo Assassino" e "O Chamado" também foram lembrados.
A escola conseguiu atravessar os portões antes do estouro do tempo e fez uma grande estreia abrindo os desfiles de 2018 com um belíssimo e aterrorizante desfile.
A "Hora do Horror"
A “Hora do Horror” sempre foi um dos eventos mais populares do parque e com a reabertura, essa atração foi uma das primeiras a ser regatada. O nome escolhido para edição deste ano foi: "Karnak - A Maldição da Tumba". Com temática egípcia e explorando a lenda das múmias, os “hopifãs” tiveram que preparar o coração para aguentar os sustos. Foram mais de 80 atores caracterizados e apresentações shows temáticos com efeitos especiais e até um flash mob.
Renda Extra Diária: https://renda27.blogspot.com.br/
VEJA TAMBÉM:
✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia
VEJA TAMBÉM:
✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.