© Veja SP Com o enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, o desfile da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, tem dado o que falar na internet na manhã desta segunda-feira (12)
Um dos assuntos comentados é a reação dos comentaristas de Carnaval da Rede Globo no momento em que aparece a ala dos “manifestoches” e uma fantasia do presidente Michel Temer transformado em um vampiro.
A “ala dos manifestoches” tinha manifestantes sendo manipulados como fantoches, em cima de patos amarelos e batendo panelas. Quando os foliões passam, Fátima Bernardes apenas apresenta o nome do setor. “Agora a ala dos manifestoches ”, disse.
Mais de Carnaval no MSN:
Veja a cobertura completa
Agora: siga em tempo real a folia
Os vídeos do Carnaval
“Manipulados, fantoches”, continuou Milton Cunha.
Depois, ao aparecer o carro “Neo Tumbeiro”, com um homem vestido de vampiro e uma faixa presidencial, em uma clara referência ao presidente Michel Temer, os comentaristas continuaram com poucas palavras.
Fátima fala brevemente sobre o carro alegórico e Cunha diz “O vampirão”. Na transmissão, é possível ouvir uma risada ao fundo e depois Fátima continua. “É o regime de exploração nos mais diversos níveis, né”, disse.
“Tá com faixa de presidente esse vampiro aí”, diz Alex Escobar. “Vampiro neoliberalista”, completa Fátima.
Para os internautas, os comentaristas da emissora pouparam as palavras com o desfile da escola de samba (assista a partir do minuto 44:00).
Confira as reações na internet:
VEJA TAMBÉM:
✓ Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.