Paulo Maluf tem alta do hospital e vai para prisão domiciliar

O deputado federal Paulo Maluf teve alta do Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (Home) nesta sexta-feira e embarcou em voo fretado para São Paulo, onde vai cumprir prisão domiciliar.


© TV Globo O deputado embarcou em voo fretado para São Paulo, onde vai cumprir prisão domiciliar
As informações são da Globonews. O parlamentar estava preso desde 20 de dezembro no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e foi internado na última quarta-feira por fortes dores lombares.

O boletim médico divulgado na última quinta-feira pelo hospital informava que Maluf apresentava “diminuição da dor após o procedimento de infiltração teleguiada”, no entanto, um “leve desconforto respiratório e necessidade de uso de oxigênio suplementar” o mantiveram no hospital até esta manhã.

O deputado de 86 anos foi condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo, entre 1993 e 1996.


VEJA TAMBÉM:

✓ Ministro do STF Luiz Fux diz que não faz sentido Lula concorrer

Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Atração Irresistível (( http://atracaoirresistivel.com/ )) É possível você ser uma mulher com um poder de atração que é praticamente impossível de resistir.

Links patrocinados
Dieta de 21 Dias (( https://dieta21dias.com.br )) Método Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 Dias.


Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário