Paulo Maluf tem alta do hospital e vai para prisão domiciliar - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

30/03/2018

Paulo Maluf tem alta do hospital e vai para prisão domiciliar

O deputado federal Paulo Maluf teve alta do Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (Home) nesta sexta-feira e embarcou em voo fretado para São Paulo, onde vai cumprir prisão domiciliar.


© TV Globo O deputado embarcou em voo fretado para São Paulo, onde vai cumprir prisão domiciliar
As informações são da Globonews. O parlamentar estava preso desde 20 de dezembro no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e foi internado na última quarta-feira por fortes dores lombares.

O boletim médico divulgado na última quinta-feira pelo hospital informava que Maluf apresentava “diminuição da dor após o procedimento de infiltração teleguiada”, no entanto, um “leve desconforto respiratório e necessidade de uso de oxigênio suplementar” o mantiveram no hospital até esta manhã.

O deputado de 86 anos foi condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo, entre 1993 e 1996.


VEJA TAMBÉM:

✓ Ministro do STF Luiz Fux diz que não faz sentido Lula concorrer

Muito obrigado por sua generosidade! [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]
Se você não tem Bitcoin, você pode comprá-lo no coinbase . Eles também lhe dão US $ 10 quando você compra US $ 100 se você usar este link .

Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!