Prepare a pipoca!! Brasileira "3%" puxa fila de lançamentos da Netflix em abril | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.29.2018

Prepare a pipoca!! Brasileira "3%" puxa fila de lançamentos da Netflix em abril

Segunda temporada da série original brasileira da Netflix e filme de Adam Sandler com Chris Rock são alguns dos destaques do mês; confira destaques

O mês de abril começa com grandes lançamentos na Netflix. Além da inclusão de novos episódios daquelas séries que o público já conhece, como a sétima temporada de “ The Walking Dead ”, o serviço de streaming também traz para a web histórias inéditas das suas produções originais, como a brasileira "3%" e a segunda parte da tão falada “ La Casa de Papel ”.


Divulgação
Segunda temporada da série original brasileira da Netflix retorna em abril

Os filmes também não deixam a desejar. O mês conta com a estreia do original da Netflix “Lá vêm os Pais”, que tem no elenco dois grandes nomes da comédia: Adam Sandler e Chris Rock. Além disso, o drama também invade a cena com o filme “A Caminho da Fé”, baseado na história do pastor Carlton Pearson. Confira os principais lançamentos:

Séries:

“La Casa de Papel: Parte 2”

A partir do dia 6 de abril já será possível acompanhar a continuação da aclamada série original da Netflix. Nestes novos episódios, à medida que a polícia se aproxima da identidade do Professor, ele falha na comunicação com a equipe da Casa da Moeda, o que leva a uma rebelião e à prisão de um dos ladrões.

“O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: JAY-Z”

Depois de Barack Obama e Malala, chegou a vez do cantor Jay-Z ser o entrevistado de David Letterman nesta série de entrevistas originais da Netflix. O músico é um dos mais bem sucedidos da história da música, com mais de 50 milhões de álbuns vendidos e 21 prêmios Grammys na estante. O novo episódio será disponibilizado no dia 6 de abril.

“Perdidos no Espaço: Temporada 1”

A partir do dia 13 de abril será possível relembrar uma das maiores clássicos dos anos 1960. A adaptação original da Netflix conta a história da família Robinson que embarca em uma importante missão para colonizar o espaço e é forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido.

“The Alienist: Temporada 1”

Outra estreia original da Netflix invade o serviço de streaming. Baseada no premiado romance de Caleb Carr e estrelada por Luke Evans (A Garota no Trem) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), “The Alienist” é uma série de mistério ambientada em Nova York do século XIX em que o tratamento de patologias mentais ainda era uma novidade, trazendo um obcecado alienista como a resposta para um possível assassino em série.

“3%: Temporada 2”

A série original da Netflix brasileira chega a sua segunda temporada no dia 27 de abril, trazendo novos personagens e mais mistérios a serem revelados neste mundo apocalíptico.

Filmes

“A 4ª Companhia”

Nesta série original que chega no dia 6 de abril, o cenário é uma prisão mexicana nos anos 1970. Em uma administração corrupta, um detendo é escalado para o time de futebol americano que também funciona como um braço “disciplinador” da instituição.

“6 Balões”

Também na sexta-feira de estreias (6), o drama invade mais uma vez o serviço de streaming com a história de Katie, que planejou uma festa perfeita. Entretanto, ao descobrir que seu irmão teve uma recaída nas drogas, a noite em Los Angeles acaba tomando um rumo mais sombrio.

“A Caminho da Fé”

A partir do dia 13 de abril será possível conhecer a história do pastor Carlton Pearson. A trama invade o seu questionamento sobre a doutrina ao observar a violência da guerra. Tachado de herege, o pastor precisará encontrar seu lugar na sociedade.

“Lá Vêm Os Pais”

A comédia original da Netflix traz dois grandes nomes da comédia: Adam Sandler e Chris Rock. A trama se passa na semana que antecede o casamento dos filhos, quando dois pais totalmente diferentes que tem que se reunir para o grande dia. Será que eles sobrevivem? A resposta estará no ar a partir do dia 27 de abril.


VEJA TAMBÉM:

✓ Com 13 casos de febre amarela, Mairiporã decreta estado de emergência

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .