Durante cirurgia, paciente descobre isqueiro dentro do estômago há 20 anos

Médicos retiraram objeto do estômago do homem de 40 anos na última sexta; ele foi levado a hospital chinês porque sentia fortes dores abdominais


Reprodução/People's Daily Online
Médico disse que o paciente em questão estava com dores e disse ter engolido isqueiro há 20 anos

“Cuidado com o que coloca na boca”. Essa foi a dica dada por uma equipe médica após um homem ser levado às pressas para uma sala de cirurgia para a retirada urgente de um isqueiro, que segundo ele, poderia estar preso há mais de 20 anos dentro do seu estômago.

Segundo informações do Daily Mail , os médicos retiraram o  isqueiro  de dentro do estômago do homem de 40 anos na última sexta-feira (13), depois de ele sentir fortes dores abdominais e ir para o hospital. O paciente, que não teve a identidade divulgada, disse que passou a se preocupar depois de ver sangue nas fezes e sofrer de dor de estômago.

Procedimento para a retirada do isqueiro

De acordo com o canal de televisão local  Jiangxi Network, o rapaz foi levado para o Hospital do Povo de Dujiangyan, na província de Sichuan, sendo atendido pelo Doutor Qiu Changwei, do departamento de gastroenterologia.

O médico relatou que, depois da realização de alguns exames e para a identificação do objeto, inseriu um pequeno endoscópio flexível ao longo do esôfago do homem, encontrando uma estrutura retangular de plástico em seu estômago.

"Nós realizamos alguns exames específicos e na cirurgia conseguimos identificar um objeto, mas não sabíamos exatamente o que era. Assim que o retiramos de dentro do rapaz, o analisamos. Era uma estrutura de plástico com cerca de nove centímetros de comprimento e muito brilhante, era bem parecido com um isqueiro”, disse o Dr. Qiu.

O cirurgião também informou que o chinês tinha feridas abertas e sangramento no estômago, e que foi comunicado pelo próprio paciente que era possível que o objeto tenha sido engolido acidentalmente por ele em 1998.

“Usamos uma espécie de capuz feito de látex para cobrir o isqueiro e, em seguida, o prendemos para a inserção de dois anéis a sua volta. Então puxamos o objeto lentamente pelo esôfago. O procedimento levou cerca de 10 minutos, e o paciente segue se recuperando da operação”, concluiu.


VEJA TAMBÉM:

✓ Ministro do STF Luiz Fux diz que não faz sentido Lula concorrer

[TRABALHE CONOSCO]
YESbarato CADASTRE-SE AGORA Conheça o plano de negócio YESbarato e entenda como é possível ganhar até R$ 38.000 por mês.

📌 Anuncie aqui você TAMBÉM (11) 9 4499-9365 ☎



Links patrocinados
SEGREDOS DO BITCOIN ® (( https://bitcoinrs.com/ )) Curso Online 100% Seguro - Aproveite Garantia de Qualidade, Fórmula Fácil e Infalível, Acesso Imediato.

Links patrocinados
Frases da Conquista (( http://thaisortins.com.br/ )) Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases! Recomendação: Use sempre! Sem moderação!

Links patrocinados
Lipo Max Turbo (( https://www.lipomaxturbo.com.br/ )) EMAGREÇA DE FORMA RÁPIDA E DEFINITIVA! Conquiste o corpo que sempre sonhou, conheça, Lipo Max Turbo!


Compartilhar Google+







ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 Comentários:

Postar um comentário