De máscara, Bolsonaro faz live e espera resultado de teste do coronavírus | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.13.2020

De máscara, Bolsonaro faz live e espera resultado de teste do coronavírus

De máscara, Bolsonaro faz live e espera resultado de teste do coronavírus

De máscara, o presidente Jair Bolsonaro fez uma live no Facebook na noite desta quinta-feira (12/3). Ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o chefe do Executivo lembrou que faz parte do grupo de risco para o novo coronavírus e não descartou está infectado.

"Não tem uma grande letalidade, mas pessoas acima de 60 anos, meu caso, pode ter complicações", afirmou. O ministro também ressaltou esse mesmo ponto. "Um homem de 64 anos, que sofreu aquela agressão, a facada, superou, tem o sistema imunológico bom… a grande maioria sai muito bem, como uma gripe. Se der positivo, o presidente vai despachar daqui e vamos seguir a vida", tranquilizou.

A suspeita de infecção do presidente surgiu depois da viagem aos Estados Unidos. O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que estava na comitiva, testou positivo para o vírus. O resultado dos exames do presidente deve ficar pronto esta noite. Além dele, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fizeram o teste no Palácio da Alvorada.

O presidente aproveitou a live para adiantar o assunto do pronunciamento que fez em rede nacional nesta noite de quinta-feira (12/3). Segundo ele, a fala será para pedir que as pessoas adiem o movimento previsto para ocorrer neste domingo (15/3) a favor do presidente e contra o Legislativo e o Judiciário. "O que eu vejo é que  o que devemos é evitar que haja uma explosão de pessoas infectadas, porque os hospitais não dariam vazão", ressaltou.

Antes, porém, o presidente comparou a manifestação com um ônibus lotado. "São Paulo, esse horário, o metrô está cheio. No Rio de Janeiro, os ônibus estão cheios. É mais um agrupamento de pessoas", disse. Bolsonaro também ressaltou que não se opõe ao movimento, mas que também não o está convocando. "É um movimento espontâneo. É um direito do povo, contra ou favor", lembrou.


VEJA TAMBÉM:

 Lancha de empresário explode, deixando 12 feridos e um desaparecido

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .