Um acidente com uma lancha mobiliza o Corpo de Bombeiros e a Marinha neste domingo em Canápolis, no Triângulo Mineiro. A embarcação transportava 13 pessoas quando explodiu e pegou fogo nesta tarde, segundo testemunhas. Uma pessoa está desaparecida e os demais ocupantes foram levados para hospitais da região com queimaduras pelo corpo.
O acidente ocorreu no Rio Paranaíba, no trecho da represa de Cachoeira Dourada, divisa com Goiás. Segundo o Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba, que atende o município, a lancha pertence a um empresário do ramo de doces da região que estava com a família e outros convidados. Entre os passageiros havia crianças. Os militares foram acionados pouco depois das 15h.
Até o início da noite havia poucas informações sobre as vítimas, já que o local não possui sinal telefônico ou de rádio. Conforme o Pelotão de Bombeiros, os feridos foram levados para hospitais de Canápolis, Capinópolis e Ituiutaba pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo os bombeiros, Marinha foi acionada e uma equipe do estado de São Paulo estava a caminho de Canápolis para dar apoio à ocorrência.
VEJA TAMBÉM:
✓ Familiares temem por integridade do esfaqueador de Bolsonaro
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.