Lancha de empresário explode, deixando 12 feridos e um desaparecido | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.09.2020

Lancha de empresário explode, deixando 12 feridos e um desaparecido

Lancha de empresário explode, deixando 12 feridos e um desaparecido em Canápolis

Um acidente com uma lancha mobiliza o Corpo de Bombeiros e a Marinha neste domingo em Canápolis, no Triângulo Mineiro. A embarcação transportava 13 pessoas quando explodiu e pegou fogo nesta tarde, segundo testemunhas. Uma pessoa está desaparecida e os demais ocupantes foram levados para hospitais da região com queimaduras pelo corpo.

O acidente ocorreu no Rio Paranaíba, no trecho da represa de Cachoeira Dourada, divisa com Goiás. Segundo o Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba, que atende o município, a lancha pertence a um empresário do ramo de doces da região que estava com a família e outros convidados. Entre os passageiros havia crianças. Os militares foram acionados pouco depois das 15h.

Até o início da noite havia poucas informações sobre as vítimas, já que o local não possui sinal telefônico ou de rádio. Conforme o Pelotão de Bombeiros,  os feridos foram levados para hospitais de Canápolis, Capinópolis e Ituiutaba pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo os bombeiros, Marinha foi acionada e uma equipe do estado de São Paulo estava a caminho de Canápolis para dar apoio à ocorrência.


VEJA TAMBÉM:

 Familiares temem por integridade do esfaqueador de Bolsonaro

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .