Avião que levava Melania Trump sofreu falha mecânica e faz pouso forçado nos EUA | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.17.2018

Avião que levava Melania Trump sofreu falha mecânica e faz pouso forçado nos EUA

Aeronave foi forçada a retornar à base aérea de Andrews, em Maryland, de onde havia decolado, depois que uma fumaça saiu diretamente da cabine


Melania Trump, esposa do presidente Trump, passa bem; aeronave sofreu suspeita de incêndio, ao liberar fumaça

O avião que levava a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, para a Filadélfia na manhã desta quarta-feira (17), precisou fazer um pouso forçado após uma fumaça ter sido detectada saindo diretamente da cabine da aeronave.

De acordo com as primeiras informações, o avião foi forçado a retornar à base aérea de Andrews, em Maryland, de onde havia decolado. A suspeita é que ele tenha sofrido um princípio de incêndio. Melania Trump e todos os passageiros estão bem.

Segundo os jornalistas que estavam a bordo com a primeira-dama dos EUA , um forte cheiro de queimado surgiu cerca de 10 minutos após a partida da aeronave. A porta-voz de Melania, Stephanie Grisham, informou para a rede norte-americana CNN  que a fumaça havia sido ocasionada por "um pequeno problema mecânico".

Ainda de acordo com as informações reveladas pelos jornalistas que estavam no voo, os agentes do Serviço Secreto que cuidam da segurança da primeira-dama "pularam" de seus assentos e correram para a cabine dos pilotos, alarmando os passageiros.

"De início, vimos um pouco de fumaça se espalhando pela cabine, mas depois ela se tornou mais intensa e o cheiro de queimado ficou mais forte", afirmou um repórter da CNN . A própria primeira-dama não se pronunciou a respeito do incidente desta quarta-feira, assim como o seu marido Donald Trump, que também não disse nada sobre o ocorrido, nem mesmo nas redes sociais.

De acordo com as fontes do govenro dos Estados Unidos, Melania Trump estava a caminho da Filadélfia, na manhã de hoje, onde participaria, mais tarde, de um evento no Hospital Universitário Thomas Jefferson. As causas do incidente com o avião da primeira-dama serão intensamente investigadas pelas autoridades norte-americanas.


* Com informações da Agência Ansa.


VEJA TAMBÉM:

✓ Em resposta a Kim Jong-un, Trump diz que seu botão nuclear é maior

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .