PT notifica SBT extrajudicialmente e pede o debate solitário de Haddad - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

16/10/2018

PT notifica SBT extrajudicialmente e pede o debate solitário de Haddad

Como Jair Bolsonaro não confirmou participação no debate eleitoral que está marcado para acontecer nesta quarta-feira (17) no SBT, o PT quer que Fernando Haddad fale aos eleitores pela TV mesmo sem a presença do candidato do PSL à Presidência da República.


© REUTERS PT notifica SBT extrajudicialmente e pede ‘debate solitário’ de Haddad

Nesta terça (16), a assessoria jurídica da coligação petista enviou à emissora de Silvio Santos uma notificação extrajudicial requerendo que, caso o capitão reformado se recuse a participar do debate, o horário seja reservado para que o ex-prefeito de São Paulo conceda uma entrevista.

“A eventual ausência de Bolsonaro ocorrerá por mera liberalidade e suposta estratégia política”, afirma o documento. “Desta maneira, é plenamente possível que a oportunidade do debate seja destinada à realização de entrevista com Fernando Haddad”, acrescentou o PT em nota.


VEJA TAMBÉM:

✓ Ministro do STF Luiz Fux diz que não faz sentido Lula concorrer


Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!