William Bonner, Fátima Bernardes e filhos posam com Natasha Dantas em teatro | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

12.08.2019

William Bonner, Fátima Bernardes e filhos posam com Natasha Dantas em teatro

William-Bonner-Fatima-Bernardes-e-filhos-posam-com-Natasha-Dantas-em-teatro

Fátima Bernardes e William Bonner se encontraram na tradicional apresentação de fim de ano do Ballet Carlota Portela, no teatro da UERJ, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O âncora do "Jornal Nacional" foi acompanhado da mulher, Natasha Dantas, e prestigiou a apresentação da filha Laura Bonemer. O ex-casal já havia se encontrado ao lado dos atuais pares em setembro na festa pelos 50 anos do "JN".

Apresentação de Fátima e Laura teve troca de roupas

No evento deste sábado (7), William, Fátima e Natasha posaram com os três filhos dos jornalistas - eles também são pais de Beatriz e Vinícius. Durante a apresentação de jazz, Fátima e Laura usaram dois looks diferentes e mostraram muita sincronia nos movimentos.

Ao chegar para a apresentação, a apresentadora do "Encontro" apostou em um vestido estampado com decote. Namorado da jornalista há dois anos, o deputado Túlio Gadêlha faltou ao espetáculo por conta de compromissos profissionais.

'Contato natural', apontou Fátima sobre relação com Bonner após separação

Em agosto de 2016, os jornalistas usaram as redes sociais para anunciarem o fim do casamento de mais de 25 anos. Recentemente, Fátima comentou como vem sendo a relação com o pai de seus filhos.

"É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", frisou a mãe de Beatriz, que possui opinião igual sobre o atual namorado da mãe. "Ele vem para o Rio de vez em quando.

É bem natural e a gente se dá bem", garantiu a universitária. Da mesma forma que os irmãos, a jovem decidiu não seguir a carreira dos pais. Ela cursa Design, Vinícius, Engenharia da Computação, e Laura, Psicologia.

Na TV, Fátima opta por looks que valorizem o corpo. Detalhes!

A cada manhã, a mãe dos trigêmeos mostra uma versatilidade no seu look. Em conversa com o Purepeople, Flavia Azevedo, sua stylist, detalhou um pouco do closet da apresentadora. A Fátima experimenta vários estilos.

Usamos roupas de vários lugares do Brasil, pois acho que assim conseguimos ter maior representatividade e diversidade. O que nos ajudou muito a acertar no visual foi descobrir qual a cartela de coloração pessoal da Fátima, quais as cores que mais a favorecem", explicou. Os decotes, segundo ela, são usados, mas com ressalva.

"Evitamos qualquer peça que possa deixá-la desconfortável durante o programa. Ela está sempre aberta a novas propostas de looks ou tendências. Buscamos sempre adequar a moda ao dia a dia e à personalidade dela", ressaltou. Por outro lado, as peças de alfaiataria não têm vez.


VEJA TAMBÉM:

 Datafolha: 80% afirmam ao menos desconfiar de falas de Bolsonaro

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .