Rogério Ceni renova e será o treinador do Fortaleza em 2020 | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

12.14.2019

Rogério Ceni renova e será o treinador do Fortaleza em 2020

Rogerio-Ceni

Treinador seguirá no comando do Fortaleza até 2020 e irá para o seu terceiro ano no clube

O Fortaleza anunciou neste sábado (14) a renovação de contrato do treinador Rogério Ceni por mais uma temporada. Comandante atraiu muito interesse de outras equipes do Brasileirão, mas preferiu acreditar no projeto cearense e irá para o seu terceiro ano no clube.

Anúncio da renovação de contrato com o treinador veio cheio de suspense. O Fortaleza utilizou um vídeo onde funcionários limpavam uma quadra de tênis em menção ao fanatismo de Rogério Ceni pelo esporte com a bolinha. A torcida, mesmo que ainda não houve a confirmação, já foi a loucura e comemorou a permanência do técnico.

Rogério Ceni chegou a ser cogitado como substituto de Tiago Nunes no Athletico Paranaense e de Jorge Sampaoli no Santos. O Atlético-MG também sondou a situação do ex-goleiro, mas o profissional preferiu ficar no time onde foi campeão brasileiro da Série B em 2018, levou a Copa do Nordeste e quase classificou a equipe para a Libertadores, mas garantiu a vaga na Sul-Americana.

Com saída conturbada no São Paulo no início da carreira, Rogério Ceni saiu no meio deste ano para o Cruzeiro, mas não obteve sucesso. Entre brigas com os mais experientes do elenco rebaixado para a Série B, o profissional decidiu retornar à equipe do Fortaleza, que tinha o substituído com Zé Ricardo.


VEJA TAMBÉM:

 William Bonner, Fátima Bernardes e filhos posam com Natasha Dantas em teatro

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .