Flayslane cospe na mesa da cozinha por vingança e faz xixi na sala | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.09.2020

Flayslane cospe na mesa da cozinha por vingança e faz xixi na sala

BBB20

Na madrugada desta quinta-feira, 9, Flayslane viu um limite dentro da casa do BBB20 e pensou: VOU PASSAR DELE. A sister protagonizou duas cenas um tanto escatológicas e foi bastante criticada nas redes sociais.

Durante a festa “Mil E Uma Noites” que rolou na casa, Flay voltou a beber bastante, contrariando recomendações médicas, e se recusou a deixar a festa por volta das 6h da manhã, quando a produção fechou o jardim para arrumar toda a bagunça.

Flayslane, incontrolável e visivelmente chateada com a decisão do programa, fez xixi no carpete do chão da sala. Mari se revoltou com a atitude, e disparou: “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”. A cantora não se importou com a bronca, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas.

Ivy começou a arrastá-la pelo braço, tentando evitar mais perda de estalecas. Flay recebeu vários sinais de atenção, e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas.

Em outro momento, um pouco antes de dormir na manhã desta quinta-feira, 9, Flayslane cuspiu na mesa da cozinha VIP enquanto tomava água. Mari reprovou a atitude da sister: “Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”.

Apesar da repreendia, Flay riu, e ainda disse que as sisters que estão no VIP (Manu, Rafa e Thelma) merecem o cuspe. Mari novamente discordou, e tentou convencer a cantora a tomar a água e ir para a cama.

“Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito… a gente não está no VIP não, elas merecem”, afirmou Flay. Após alguns minutos, a cantora reclamou de enjoo, e foi para o quarto céu dormir.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .