Mulher incendeia casa com filha dentro após descobrir traição do marido - Conectado São Paulo - Notícias dos Famosos, Brasil, Esportes

Últimas Notícias

Ads

04/08/2020

Mulher incendeia casa com filha dentro após descobrir traição do marido

Mulher incendeia casa com filha

Uma mulher de 25 anos  incendiou uma casa com a filha dela, de 7 anos, dentro após descobrir que o marido, de 35 anos, a traia com uma amiga. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (3) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher descobriu a traição enquanto consumia bebida alcoólica e drogas na companhia do marido e da amante dele, que era amiga do casal. Ela teria tentado dar uma facada no homem, que revidou com socos.

Em seguida, a mulher ateou fogo em um colchão. As chamas se espalharam brevemente em um dos cômodos da residência e o corpo de bombeiros foi acionado. Ninguém ficou ferido, mas o casal foi encaminhado à delegacia e a criança de 7 anos foi levada para o Conselho Tutelar da cidade.





Classificado 👇👇

[DESTAQUE SEU ANUNCIO]. Compra e venda de produtos novos e usados. Compra e venda celulares, instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Criação de Jogos do ZERO. Matricule-se em nosso curso e inicie hoje mesmo esta incrível jornada de desenvolvimento de games! ajudando aspirantes a desenvolvedores de games. Matricule-se JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Ads

43 Promo
Moderninha Smart
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 478,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
67-Promo
Moderninha Pro 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 298,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .