Musa do Carnaval paulista comemora mais um título no fisiculturismo | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.19.2018

Musa do Carnaval paulista comemora mais um título no fisiculturismo

Beldade faturou o segundo troféu consecutivo do Campeonato Sul Brasileiro


Priscila Santtana é bicampeã do Campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo - MF Press Global

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017 após dar um show como madrinha de bateria da Unidos do Peruche de São Paulo, conquistou o segundo título consecutivo do Campeonato Sul Brasileiro, torneio de fisiculturismo em nível nacional que foi realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, em dezembro.

"Fisiculturismo é um esporte especial! Você está ali para vencer a si mesmo, sem ter que derrotar ninguém. Você vence sua dor, seu cansaço, seu psicológico e é você com você mesmo! Ouvir seu nome junto com a palavra campeã é indescritível pois passa um filme na sua cabeça, em cada momento de dificuldade que você pensou em desistir, mas sua fé gritou mais alto e disse: "Vai lá, você consegue, superação!' Todos deviam sentir o quanto isso é bom, lutar por você a cada dia pois isso é o nosso esporte, uma luta diária onde quem escolhe o vencedor é você!", exalta a loira que é formada em Educação Física, Arquitetura e Moda.

Com esse título, Priscila chega a marca de 18 títulos em primeiro lugar na carreira. A beldade já anunciou que desfilará pela escola de samba X-9 Paulistana no Carnaval de 2018.


VEJA TAMBÉM:

✓ De fio dental, Valesca Popozuda exibe bumbum em foto

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .