"Eu ia odiar isso", diz Luciana Gimenez sobre textão de José Loreto no Instagram | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.21.2019

"Eu ia odiar isso", diz Luciana Gimenez sobre textão de José Loreto no Instagram

Apresentadora da RedeTV! deu sua opinião sobre as desculpas de José Loreto, que foram compartilhadas na última quarta-feira (20) no Instagram

Apresentadora da RedeTV

Luciana Gimenez, de 49 anos, entrou para o time de famosos que se posicionaram sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Nesta quinta-feira (21), em sua conta do Instagram, a apresentadora opinou sobre o comunicado que o ator compartilhou nas redes sociais. “Se me pedissem desculpas por Instagram, eu ia ficar mais brava”.

Em seguida, em uma série de vídeos compartilhados a partir dos stories do Instagram, Luciana Gimenez disse: “Adoro que agora todo tipo de crise de relacionamento as pessoas acabam jogando no Instagram. Pede desculpas pelo agora Instagram? Que moderno isso!”.

Nos vídeos seguintes, a ex-modelo ironizou a atitude de José Loreto de pedir desculpas a Débora Nascimento via redes sociais: “Fez textão e pediu perdão porque traiu. Gente mas e aí? Pede perdão no Insta agora? Pro universo, pra todo mundo?'.

"Só gente bonita envolvida. Acho que tinham que pegar as câmeras do BBB e botar lá no camarim, mais legal. Não é, Sonia? Sonia tá adorando!", brincou fingindo que conversava com Sonia Abrão, no ar na TV no momento.

"Se alguém me pedisse desculpas por ter me chifrado no Instagram, eu ia ficar mais brava ainda porque quem não sabia ia ficar sabendo. Eu ia odiar isso. Melhor ficar quieto", acrescentou.

Além de Luciana Gimenez outros famosos como Fiuk, Carolina Dieckmann, David Brazil, Viviane Araújo e entre outros comentaram o caso. Débora e José não estão mais juntos desde a última quinta (14) quando, segundo coluna de Leo Dias, a atriz teria colocado o ator para fora de casa.

Mais tarde, na mesma coluna, o nome de Marina Ruy Barbosa foi apontado como motivo da separação. Em posicionamento nas redes sociais, a estrela de “O Sétimo Guardião” negou envolvimento no caso.


VEJA TAMBÉM:

✓ Estão pagando até R$ 111 mil para jantar perto de Jair Bolsonaro

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .