Yasmin Gabrielle, do Programa Raul Gil, morre aos 17 anos | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.22.2019

Yasmin Gabrielle, do Programa Raul Gil, morre aos 17 anos

Raul Gil

Artistas prestam homenagem à Yasmin Gabrielle

Yasmin Gabrielle foi assistente de palco do Programa Raul Gil e ficou conhecida pelo seu rosto dócil e pelo seu jeito fofo de chamar o apresentador de “Vovô Raul”. Entretanto, a menina cresceu e teve que enfrentar uma doença que acomete diversos adolescentes e adultos, a depressão. Com apenas 17 anos, a garota morreu neste domingo (21), deixando muitas pessoas apavoradas.

A confirmação da fatalidade ocorreu por meio do Facebook pelos seus familiares. Assim que foi postado, diversos fãs lamentaram a perda de uma menina tão querida e tão jovem.

Artistas prestam homenagem à Yasmin Gabrielle
Yasmin sempre foi uma menina muito alegre quando se apresentava nos palcos. Porém, aos 12 anos, ela teve que enfrentar a morte de sua mãe, vítima de câncer. A situação se tornou mais complicada quando seu irmão também veio a falecer pela mesma doença. Tendo que encarar tantas perdas ainda criança.

O filho de Raul Gil, o Raul Gil Jr, comentou em seu Instagram sobre a perda de Yasmin Gabrielle. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“.

“Meu Deus, quanta tristeza.”, comentou o ator Matheus Ueta. “Essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre.

Descubra como o Instagram pode te ajudar na luta contra a depressão

Para diminuir o número de jovens com depressão, ansiedade, toc, entre outos, a rede social criou um atalho para que todos que a pesquisarem recebam um apoio imediatamente. O assunto ganhou mais visibilidade esse ano devido a muitos acontecimentos que afetaram diversas crianças e adolescentes.

Com um clique, o Instagram fornece dicas de prevenção, além de uma ligação direta ao Centro de Valorização da Vida (CVV).

Onde buscar ajuda?

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.


VEJA TAMBÉM:

 Ataques simultâneos atingem igrejas e hotéis no Sri Lanka

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .