EUA vendem escudo anti-mísseis para a Arábia Saudita - Conectado São Paulo | Famosos, Esportes, Cultura, Infográficos

Últimas Notícias

Ads

Ads

07/10/2017

EUA vendem escudo anti-mísseis para a Arábia Saudita



Pelo equipamento, o governo saudita pagará um valor de aproximadamente R$ 47,5 bilhões

O governo americano aprovou a venda para a Arábia Saudita de um sistema de defesa antimísseis (THAAD, na sigla em inglês) por 15 bilhões de dólares, anunciou nesta sexta-feira o Departamento de Estado.

"Esta venta fortalece a segurança nacional dos Estados Unidos e seus interesses de política externa, apoiando a segurança de longo prazo da Arábia Saudita e da região do Golfo perante o Irã e outras ameaças regionais", destaca o comunicado.


Venda foi confirmada pelo governo dos EUA nesta sexta-feira
US Defense/Efe



Segredos Do Bitcoin 2.0. Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro em sites de câmbio ou utilizando o computador paminerar [[ Inscreva- se Agora ]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads

Fórmula Negócio Online | Alex Vargas | 51% OFF‎ Anúncio Seu Negócio Online Em Apenas 30 Dias Em Um Mercado Sem Concorrência Com o Alex. Apenas 12x de R$ 48,42 (Última Semana).
Curso de Cutícula Perfeita com Faby Cardoso Anúncio Descubra a técnica de cutilagem que fará sua agenda lotada todos os dias e deixará suas clientes deslumbradas com o resultado do seu trabalho!
Grupo de Desafio 21 Dias | Oferta Limitada ‎Anúncio Metodologia experimental em Grupos do WhatsApp por acidente acaba dando certo e veja no que se tornou!