Modelo faz tratamento para se tornar negra | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.06.2017

Modelo faz tratamento para se tornar negra



Mulher era branca e loira e fez vários bronzeamentos para mudar sua cor



LONDRES, REINO UNIDO. Após gastar centenas de euros para “turbinar” os seios, a modelo alemã Martina Big se coloca em uma polêmica racial. Ela iniciou, em janeiro deste ano, tratamentos estéticos controversos de injeções de bronzeamento. Martina, 29, agora se declara negra. Ela disse no programa inglês “The Morning” que pretende tomar outras medidas para “se tornar negra”. Entre as ações, está um procedimento cirúrgico para “alargar o nariz”. O caso levantou o debate na internet: a raça é apenas uma questão que se resume à pele?

Durante a entrevista, Martina disse que nunca se sentiu confortável em sua própria pele e que sempre sonhou em mudar seu corpo. A modelo afirmou ainda aos apresentadores do programa que quer reduzir as próteses que colocou.

A transformação estética começou em 2012 e parece não ter fim. “Eu gosto das curvas da mulher negra e quero tê-las passo a passo”, declarou a modelo.

Martina, que era branca, comparou sua recente transformação ao cuidado que os “garotos têm com seus carros”, que “gostam de trabalhar neles e curtem o resultado”. “A cor da minha pele mudou e eu percebi que a cor dos meus olhos também”, afirmou. (Com Informações o Tempo)


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .