O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou o trabalho de Raí na diretoria do São Paulo. Segundo Andrés, o ex-camisa 10 tricolor queria ocupar um cargo na CBF, na vaga de coordenador de seleções deixada por Edu Gaspar, que foi para o Arsenal.
Quando perguntado na Fox Sports, nesta segunda-feira, se achava o trabalho de Raí no São Paulo bom, o presidente corintiano respondeu: "Não, tanto é que ele tá telefonando pra vir pra CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo".
Ao ser lembrado no ar de que Juninho Paulista havia ocupado o cargo de Edu, Andrés complementou.
"Antes de ser o Juninho Paulista, ele ligava na CBF para vir para o lugar do Edu. Todo mundo sabe. É que vocês não são bem informados, no futebol se sabe. Liga pro Leco, pro Raí e pergunta", afirmou.
VEJA TAMBÉM:
✓ Paula Toller entra na Justiça contra PT e Haddad
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.