O piloto Tuka Rocha morreu neste sábado, aos 36 anos de idade. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos após um acidente aéreo na última quinta-feira, que o deixou com 80% do corpo queimado e complicações pulmonares. A informação foi divulgada pelo Sportv.
O avião em que ele estava tentava pousar em uma pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul do estado baiano. O resort está fechado, mas a pista está ativa para pousos e decolagens na região.
Segundo a polícia, a jornalista Marcela Elias morreu carbonizada na hora do acidente. Assim, Tuka foi o segundo caso fatal. Os outros oito passageiros têm queimaduras em várias partes do corpo.
A aeronave havia decolado de Jundiaí (SP) e, conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), era um bimotor Cessna C550 fabricado em 81, de prefixo PT- LTJ. Está em situação regular e pertence ao empresário José João Abdalla Filho.
Tuka Rocha disputou a Stock Car entre 2011 e 2018, tendo alcançado uma 16ª colocação em 2013 no campeonato. Ele ainda somou uma vitória em 2015.
VEJA TAMBÉM:
✓ Tite afirma que irá refletir após a derrota do Brasil para a Argentina
Olá, comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta free. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!
DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.