Fernando Rocha dá detalhes sobre sua demissão da Globo | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

6.20.2019

Fernando Rocha dá detalhes sobre sua demissão da Globo

Fernando Rocha

Ex-apresentador do “Bem Estar”, da TV Globo, Fernando Rocha deu detalhes sobre sua saída da emissora, em fevereiro deste ano, após oito anos à frente do programa. Segundo ele, a demissão durou três minutos. Ele ainda comentou o orgulho que sente pela trajetória profissional.

“Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você’. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo”, declarou em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira, 20.

O jornalista disse ser grato à Globo, emissora em que trabalhou por quase 30 anos. Rocha não escondeu que sente saudade do local. “Saudade, claro. Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa”, afirmou. Ele ainda contou ter desejo de voltar à televisão, mas sem pressa.

Fernando relembrou o episódio durante o “Bem Estar” em que fez uma piada sobre o “encontro da clara com ovo”, que viralizou nas redes sociais por causa da expressão sem graça do médico do programa.

“Não acho que [a demissão] foi por causa disso, o programa continuou depois. O que acontece é que acabou, e iria acabar, não porque eu saí, mas acho que o projeto terminou. Depois desse episódio a vida seguiu, continuei lá”, enfatizou.

Depois da saída do apresentador, a Globo reformulou o programa, que virou um bloco dentro do “Encontro com Fátima Bernardes” e do “É de Casa”.

Colega de “Bem Estar” e que também deixou a emissora, Mariana Ferrão prestou uma homenagem ao amigo no “Sensacional”: “Você, meu amigo, me ensinou que a vida é todo dia, e que nós precisamos ter muita coragem. Você esteve ao meu lado em momentos que me exigiram muita coragem, e eu só tenho uma coisa a dizer: estou morrendo de saudade. Te amo e muito obrigada”.


VEJA TAMBÉM:

 Polícia consegue mandado para apreender celular de Najila após acusadora de Neymar não entregá-lo

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .